quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O abraço restaurador



                                      O Abraço Restaurador


                                  

Dois gêmeos, uma menina e um menino tinham apenas alguns dias de idade. A menina nascera com grave problema no coração e julgava-se que ela não iria sobreviver. Alguns dias se passaram e a saúde da bebê continuava a se deteriorar, ela estava quase morrendo.
  Uma enfermeira perguntou se poderia ir contra a política do hospital e colocar os bebês na mesma incubadora em vez de incubadoras individuais. Foi muito difícil, mas finalmente o médico permitiu que os gêmeos fossem colocados lado a lado na mesma incubadora, exatamente como tinham estado no útero da mãe. De algum modo, o bebê saudável deu um jeito de colocar o braço em volta da irmã doente. Pouco tempo depois, sem nenhuma razão aparente, o coração da menina começou a se estabilizar e a ficar curado. A pressão sanguínea ficou normal e a temperatura do corpo também. Pouco a pouco ela foi melhorando, e hoje são duas crianças saudáveis.
  Um jornal ouviu falar da história e fotografou os gêmeos quando estavam abraçados na incubadora. A foto foi publicada com a legenda: "O Abraço Restaurador."
   Meu irmão, assim como o abraço do Bebê, o seu abraço também é importante. Alguém precisa sentir o seu contato. Deus quer se valer de você para levar esperança, cura, amor e vitória para as pessoas aonde quer que você vá. Se você ousar desviar os pensamentos dos seus problemas, afastar a atenção das suas necessidades e, em vez disso, procurar ser uma bênção para os outros, Deus fará mais do que jamais poderia pedir ou imaginar.
   A escritura diz o seguinte: "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine." (I Coríntios 13.1)
É fácil criticar e condenar, chamar a atenção para os defeitos e fracassos dos outros. Mas Deus deseja que fortaleçamos as pessoas, que sejamos uma bênção, que pronunciemos palavras de fé e vitórias nas suas vidas.
   Dar é um principio espiritual. O que você der lhe será devolvido. Se for generosoª com as pessoas nas épocas de necessidades delas, Deus tomará providências para que os outros sejam generosos com você quando precisar. Não é interessante? O que você fizer acontecer com os outros, Deus fará acontecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário